domingo, 24 de agosto de 2008

AAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cabou

É, tem jeito não... alegria de pobre dura pouco e o pão cai sempre com a manteiga pra baixo, no tapete que é pra dar mais trabalho pra limpar.
Como ainda não consegui aquele patrocínio que vai me sustentar ad eternum tostando na praia, numa pesquisa científica dos efeitos eletromagnéticos da água de côco na mente carioca, minhas férias acabaram e eu voltei pra Together Kingdom... well...
Histórias, muitas histórias. Mas tenho que organizar o diário, então tenham paciência e não deixem de acompanhar os capítulos desta saga emocionante na busca da piada perfeita!
F
U
I

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!