segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mundo Bizarro

Reino Juntim algumas vezes me lembra o Mundo Bizarro, onde tudo é muito estranho ou ao contrário, ou ambos.
Trabalhando à noite, como de costume (o povo acha que eu sou um raro espécime de coruja. Falante). Mas não exatamente trabalhando, por uma dessas agruras do petróleo, estava esperando pra trabalhar. Laptop no colo, lendo as últimas do Brasil Il Il, messenger-ando com o povo... enfim, tudo comum. Fazia isso na sala de TV da plataforma, enquanto os iuqueinianos assistiam um filminho qualquer (acho que era Velozes e Furiosos, ou o que o valha). Eu só levantava os olhos ante um barulho diferente na TV - é assim que assisto a esses tipos de filmes de ação. Se não tem ruído, é uma parte chata. Se tem ruído, é batida, ou tiroteio. Ou ambos. Aí vejo um ou outro carro voando, e volto minha atenção a coisas mais interessantes.
Numa dessas batidas ruidosas, o canal que passava o filme nem esperou o carro tocar o chão pra mandar ver num comercial (como eu amo a Globo e sua vinhetinha, avisando que o comercial começou/acabou). E eis que o portal para o mundo bizarro se abriu para mim.
Era um anúncio de telesexo - normal pra hora.
O caso era o anúncio.
A mulegada de calçola e sutiã da vovó, e pululando serelepe naquelas bolas usadas em academias de ginástica, enquanto seguravam um celular junto ao ouvido. Ao lado da cena dantesca, o número para o qual o mancebo deveria enviar seu texto para poder entrar em contato com as moças de fino trato.
Surreal!

4 comentários:

Simone Tressi disse...

Jaca... Sei não, mas algo me diz que neste caso, vc poderia estar ganhando mais em outra profissão aí no reino juntim... e fazendo os marmanjos mega-felizes!!! huahuahuahua Bjks!

Lucienne Condé disse...

Oi jac!! Vc escreve de um jeito mto engraçado, to adorando ler suas aventuras. Gostou do Myke Ryden, ne? Sabia! Quem gosta de terror adora ele, pq entende a perturbação ahhaha. Pois é, sonority row vai estrear sexta e eu vou tentar assistir pra fazer a resenha. Aqui o nome é pacto secreto e, como vc disse, é mais um filme de adolescente. mas pelo trailer gostei de uma morte, achei bem forte! depois te conto mais. beijos!!

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Si: eu não tenho coordenação suficiente pra pula-pular e falar ao telefone... eu ia cair da bola fácil! ! ! !
Melhor continuar no petróleo... é um serviço sujo, mas alguém tem que fazer...

Lucienne: obrigada pela audiência... é, humor é minha saída (não pergunte qual é a minha entrada. Detalhes sórdidos eu me recuso).
Gostei sim, muito das gravuras.
Esta semana consegui um desembarque-relâmpago, e então vou prestigiar Doryan Grey, como tinha te falado. Se for como espero, é bem mais meu estilo.
As aventuras da Jac continuam. Quando menos se espera, neste Jac-canal.

Anônimo disse...

Doidera!! nem ...odendo da para entender como anúncio desse tipo atrai esses manés da britânia!!hihihi

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!