terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 começou....

2010 chegou, e logo veio uma segunda-feira. A primeira é sempre mais difícil. Agora deixa Janeiro entrar (MQD), este que é sabidamente também o mês mais complicado do ano - mais contas pra pagar pq o ano tá começando, e mais quilos pra perder pq todo mundo mete o pé na jaca nas Boas e Caloríficas Festas.
Mas não vamos desanimar! Heads up! Somos brasileiros, não desistimos nunca, e se até Botafogo conseguiu escapar da segundona, a gente também consegue! E da terçona, da quartona, da quintona e da sextinha, q essa dura só meio-expediente e é as boas-vindas ao SÁBADO!

E só pra não perder o post, vamos à notícia do dia:

Francês é um povo que nunca está contente. Qdo era monarquia, quis anarquia. Qdo virou anarquia, quis democracia. Qdo chegou a democracia, virou imperialista. Qdo a Torre Eiffel foi erigida quiseram destruir, qdo o governo resolveu desmontar mandaram deixar onde estava. E enquanto o mundo inteiro engorda qdo come carboidratos, esses filhos da puta se entopem de pão e croissant, e são magros feito varapaus!

Agora, só pra seguirem na linha, resolveram protestar contra a virada do ano!!!


E depois EU Q SOU MALUCA

Um comentário:

Simone Tressi disse...

Hum... Nada a ver com o post... Só saudades mesmo, porque passei por aqui para ver umas fotos... Como vai a África? huahuahua Bem... Tá mais perto do Rio, né? huahuahua Beijos!!!

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!