terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Esse negocio de programa vespertino...

...me fez lembrar de quando eu ainda assistia.
CALMA, naum era habitue de nenhum deles. Mas sabe o zapping maroto na hora do comercial? Pois eh... sempre aparecia um programa de culinaria.
Aih a mulegada foi cansando de cozinhar, e eles tiveram que diversificar. Aih vinha dica de maquiagem, tratamento pro cabelo, fofoca das celebridades, receitas com baixas calorias... tudo do universo feminino (?!?)
A parada foi ficando tao profissional que tiveram que tirar as mulheres e colocar gays pra apresentar. Afinal, eles entendem desse universo mais que nos, alguem duvida?
Bom, lembrei de um desses programas... era uma transformacao, eu acho. Nao sei direito. Soh sei que a apresentadora comentou com o personal stylist (cabelereiro eh para os fracos) que o processo que ele estava explicando era beeeeem complicado.
Ele mandou na lata: "Ser bonita dah trabalho".

Pois eh... e com a preguica que eu tenho... agora tudo fez sentido na mente de voces, neh?

Nenhum comentário:

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!