segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pra quem tem sentido falta das páginas do diário

Vamos às desculpas...
Teve cage diving com tubarões brancos;
Visita ao Cabo da Boa Esperança;
Encontro com pinguins africanos;
Caça (no bom-sentido) a focas em pleno oceano Atlântico;
E ontem foi a vez de um safári para ver de pertinho, pertinho e sem grade de proteção rinocerontes, girafas, gnus, zebras, elefantes e leÕes.

Ou seja: minha vida anda tão Créu na Velocidade Cinco, que hoje em dia quando eu digo que vou fazer um programa diferente, é que vou ao cinema...

Página nova? Vem, mas não hoje.

Nenhum comentário:

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!