quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esses posts horrorosos

Nao, galera, eu nao emburreci, nao passei a falar miguxes nem estou fazendo minha propria reforma gramatical.
Os posts nao tem acentos porque esta porcaria de dumb terminal eh DUMB MESMO.
Mas volto hoje para casa, depois de 16 dias no mar (tenho certeza de que vi guelras no espelho hoje pela manha), e poderei voltar a honrar a ultima flor do Lascio.
Ateh lah, tome h no lugar de agudo!

2 comentários:

Surfista disse...

"Muguxês" foi show. Poucas coisas me irritam tanto quanto textos inteiros escritos como se fosse o próprio Jorge Ben cantando "axim". E ainda tem aquele lance de alternar as caixas e os fonemas das letras...

FiKa mAix oU MeNox AxIm. O mIgUxO eXcReVe pArExEnDu uM dIsLÉxICooo

PQP! Tô ficando velho...

Anônimo disse...

Que coisa mais brega e irritante!!!Hj,minha prima sagitariana,tao metida a cool me solta um primuxa...que coisa mais artificial...perguntei p/ ela:assumiu a retardez???Ja sei que vem pedras e paus na resposta...eheh...

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!