quarta-feira, 18 de junho de 2008

New Employee

Contrataram outra engenheira brasileira para estas bandas. Meu gerente, bonzinho, me pediu para ajuda-la a se adaptar. \Ok, ok... depois de um tour pela base e algumas explicacoes sobre os equipamentos, tea time. Enquanto eu checava meus emails, ela fez algum comentario sobre o ingles, a dificuldade em entender. Falei para ela nao se preocupar, o problema nao era o ingles, mas o escoces.
Ao que ela, abismada, compartilha comigo sua surpresa: "ah, tem bastante escoces por aqui, ne?"
Deus, afasta de mim esse povo boca-aberta!

2 comentários:

Elaine disse...

Eita nos... Vc ve como sao as coisas, foi trabalhar fora do pais para encontrar uma brasileira! Nao podia pelo menos ser um brasileirO!!!! Fala serio!!! Beijos

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Na verdade, Nane, jah encontrei 3 brasileirOs aqui - 2 casados e um eu nem me incomodei em perguntar...

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!