quarta-feira, 30 de julho de 2008

Embarque Escandinavo

As paginas estao congeladas, mas o blog continua.
E continua porque algumas coisas eu PRECISO compartilhar com voces.
A Sueca Peituda estah embarcada comigo. PIOR: na mesma cabine.
Vai que, de noite, depois do meu terceiro banho do dia, ela finalmente fez a pergunta que, estou certa, esteve cozinhando seus miolos pelos ultimos meses: pra que tanto banho?
Estive por um pentelhesimo de distancia de confirmar suas suspeitas dizendo que tinha uma rara doenca de pele que me obriga a esfregar minhas partes todos os dias com sabonete pra pulgas. Mas fui boazinha, o bom humor de ir para o Brasil me fez dizer apenas que esse eh o habito comum em meu pais. Ela entao diz "um por dia, tudo bem, mas dois, tres?"
Ou seja, um por dia eh aceitavel. Well...
E entao ela foi tomar o seu banho (deve ter sido o primeiro da semana). Saiu com a toalha parcialmente enrolada nela - onde qualquer pessoa com um minimo de nocao de area perceberia que seria mais facil ela cobrir a toalha que o contrario. Ok, bem, concentrei-me em meu livro para nao ter nenhuma visao desagradavel.
Ela sentou-se na cama, com apenas o edredon que segurou sob os bracos lhe cobrindo, e comecou a passar creminho no pe. Ok, ok, ela estah apenas passando creminho, depois vai colocar a roupa.
HA! Ledo engano! Dormiu assim!
Fechei as cortinas da minha cama pra poupar-me da visao do inferno, e fiquei imaginando como seria a cena se o alarme de abandono soasse na madrugada...

Nenhum comentário:

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!