terça-feira, 29 de julho de 2008

Vickingolandia

As historias do diario vao dar um tempo. Nao que eu nao tenha nada pra contar mas, por uma questao de homenagem, resolvi que a pagina 20 sera escrita apos a viagem ao Brasil. Meu Brasil brasileiro, mulato izoneiro, mais que merece!
E, como voces podem ver por este post completamente desacentuado, estou novamente embarcada. Desta vez, na Noruega, terra dos fiordes, dos vickings, dos homens grandes e bronzeados. Paraiso!!!!
Encontrei o homem da minha vida no voo pra ca. Infelizmente eu desci em Bergen, ele seguiu rumo a Oslo. Tudo bem, eu tenho certeza que encontro outro homem da minha vida facil facil aqui.
O problema eh a concorrencia, a mulherada tambem eh linda.
Pra dar uma ideia, fiz o check out no hotel com a Gwyneth Paltrow.
Mas... vamos que vamos! Blog continua, sem acento mas com humor. E as passagens marcadas para meu Rio de Janeiro. Minha cidade eh um poema, todos sabem que eu sou, sou carioca da gema!

2 comentários:

Cacau disse...

ro um vicking....aqueles loiros lindos...enormes!!!!Pq eu sou pequinininha mas,adoro um homao...se for loiro de olhos azuis entao...eu enlouqueco,de vez!
Aiai o Rio...!

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Nem te conto, Cacao! Nem te conto!!!!!!!!

Uma Emocionante Saga em Busca da Piada Perfeita

"As Páginas do Díário" surgiram meio por acaso, da união de minha paixão por escrever com a necessidade de responder a meus vários muitos amigos a eterna pergunta que não raro pululava em minha mailbox: "onde é que você tá, mulher?"
Pra não responder um por um, os relatos das viagens foram iniciados, e enviados para uma lista de amigos. Um interessante efeito bola-de-neve começou, com amigos mandando os textos para outros amigos, e a lista foi aumentando. Com tanta gente que nem me conhece querendo ler as besteiras que escrevo, só posso concluir uma coisa: como tem gente boba neste mundo! ! !
Para não correr o risco de perder os textos, resolvi colocar tudo na net, para referências futuras, que não serão aceitas como prova por nenhum juiz.
Claro que isto não significa que vou deixar de mandar as páginas do diário por email para meus diletos, seletos, concretos e infelizes leitores!

Cookie é bom, ninguém quer dar!